Votação!

Chegou o grande dia! A votação está aí, e são vcs que escolhem o desenho que vai pra camiseta oficial do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unitau.

Queria agradecer a todos que estão participando. Valeu pela consideração! E boa sorte!

Tá. Em segundo lugar queria dizer que a gente não fez o design dos desenhos na camiseta. Aqui só estão os desenhos participantes, e só depois o design da camiseta vai ser feito com o desenho vencedor. E mesmo assim, alguns desenhos ainda estão em folhas de caderno e tal, então o desenho vencedor vai passar por um processo todo especial de limpeza, vai ser passado a limpo e colorido (ou não, dependendo do desenho).

Em terceiro lugar, dependendo do desenho que pegar 2º lugar, vai ser estudada a possibilidade de colocá-lo na manga ou nas costas da camiseta. Veja bem, DEPENDENDO do desenho e VAI SER ESTUDADA A POSSIBILIDADE. Nada certo ainda!

Em quarto lugar,  são vcs que vão comprar, então caprichem! Cada um só pode votar uma vez! E nada de comprar os eleitores, hein, srs participantes do concurso? Quero uma competição limpa!

A votação vai acabar na QUARTA FEIRA, último dia do mês, dia 31/03 . Então votem!! E avisem seus amigos!

(Se não tiver conseguindo ver a imagem muito bem, clica que ela amplia)

São quatro participantes. O primeiro é o Gustavo Moura, do 3º ano. Aí estão os desenhos dele:

Esse é um brasão que incorpora vários elementos: O símbolo da Unitau, o burro (Burro da central – time de futebol da cidade de Taubaté), tijolos, o nome do D.A. (14 de fevereiro), e no centro a CTI com os dizeres aquitetura e urbanismo, e um “ArqTau” estilizado. Coloquei em duas versões pq não sabia qual dava pra ver melhor.

Esse é o segundo desenho do Gustavo. Na verdade esse não era pra entrar como desenho da camiseta, mas achei muito legal o jeito que ele estilizou as letras, e até o caderno de lado deu um ar meio “faculdade”. Então tão aí os dois.

O próximo participante é o Paulo do 4º ano. Ele mandou dois desenhos via e-mail. O primeiro é esse:

Ele fez o desenho pra ser capa de um caderno dele, e achou legal mandar pra concorrer a desenho da camiseta. Também em preto e branco e o original. Gostei do sombreamento!

O outro desenho do Paulo na verdade é uma ideia. Não foi ele que desenhou, mas não tem problema. É um tipo de estrela, e ele pegou a ideia daquelas praças na Europa, acho que na Itália, onde as estrelas são ornamentos enormes nos pisos e tomam a praça inteira.

O participante número 3 é o calouro Batatinha! Batatinha teria feito mais desenhos, mas disse estar sem tempo. Estar sem tempo no primeiro ano é duvidoso, mas foi ele mesmo que inventou disse. Aí vão os desenhos:

É um desenho de uns prédios estilizados, meio retorcidos. Bem louco, bem Batatinha!

Esse é o símbolo da Arquitetura, ou assim diz o Batatinha. Um compasso e um esquadro!

A última participante sou eu! Uhul! E a mais empolgada também…
Pra quem ainda não sabe, meu nome é Bianca, estou no 3º ano, e sou a primeira dama do D.A. hahaha

Bom, a minha ideia era pegar um elemento de Taubaté, pra diferenciar na camiseta que essa arquitetura é DE Taubaté sabe? Então brinquei com a CTI na maior parte dos casos. Aqui eu fiz a torre do relógio, mas mais estilizado, com a bandeira de Taubaté em cima.

Nesse outro eu fiz a mesma torre, mas sem o círculo azul, e sim com os dizeres Arquitetura & Urbanismo em círculo em volta da torre. Lógico que depois eu trocaria essa minha fonte toscamente feita por uma no computador…

Me baseando um pouco no EREA do ano passado, escrevi Arquitetura com as casas e as janelas.

Esse mostra o desenho da praça da CTI visto de cima, e as quadras escrevem Arq & Urb.

Esse segue o mesmo princípio, mas o centro, que seria a praça em si, pintei de verde pra mostrar que lá tem vegetação, e o Arq e Urb ficam menos pesados, sem tirar o formato original das quadras.Esse último desenho foi o único que não levou elementos da cidade. Mostra a evolução das pessoas, desde a infância até a vida adulta.

São esses os participantes. Lembrando que os dizeres “Arquitetura e Urbanismo” e um símbolo da Unitau têm que estar presentes na camiseta final, e provavelmente um “Taubaté” seja incluso também. A fonte vai ser escolhida depois, também, dependendo do desenho que ganhar.

Então é isso!! Votem! Até quarta-feira, não esqueçam! E avisem os amiguinhos!

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Arquitetura, Divulgação, Votação

17 Respostas para “Votação!

  1. May Andrine

    Achei o máximo o desenho da evolução do arquiteto para camiseta!!! Mas acho que se for colocar na caneca também, teria de ser o brasão que o Gu fez..
    Já voteei e que vença o melhoor.. Vamos votar aii galeaa!!! =)

  2. Gustavo

    Aowwwww… tem q vota aew !!!
    tbm tamo estudanu a possibilidade de + camisas.. portanto naum parem de mandar desenhos !!!

    floo

  3. MuGriis

    Continuuo com a minha ideeia de deixar o desenho do guh como a etiquetaaa nas costas da camisa… como simboloo da arq..
    e voto pra evoluçao na frente !! ;]

  4. Maria Clara

    Otiiimos desenhos!
    Que vença o melhorr!

  5. Todos são demais, mas ARQUITETURA escrito com as casinhas simbolizando SLP é bem cabivel e criativo, sem contar na homenagem a nossa cidade amada que nos recebeu tão bem no ano passado!
    beijinhos =*

  6. Débora

    Votem igual o big brother, gente!!

    kkkkkkkkk….

  7. Ana Lescura Salgado

    A CTI vista de cima com o centro verde (acho que) é o melhor desenho porque representa esse “entorno” do nosso departamento tão expressivo pra gente e pra Taubaté que é a CTI, mas é uma representação original, sem clichês e obviedades. Um desenho leve, forte, simples e cheio de significados. Esse desenho não é uma coisa pronta. Pra terminá-lo vc tem que PENSAR, parar e olhar direito.

  8. André

    agora fodeu impate na votação, ó e agora quem poderá nos ajudar??? kkkkkkkk

  9. May Andrine

    Deu empaatee! hahaha
    Vamos fazer o que o Murilo faloou.. a evolução na frente e o brasão nas costas…
    =D

  10. Gustavo

    ÔÔÔÔÔ !!! até 00:20h eu tava ganhando !!!

    kkkkkkkk

    vamo resolve essa parada aew !!

  11. Meu voto deveria valer mais, pq eu sou 5o ano!
    hahahahahaha
    #naomexinguem

  12. Dani

    Viixi. faz duas camisetas então. Uma normal com a evolução da Bi, e uma polo com o do Gu. (:

  13. Ju Moraes

    Concordo com o murilo!!!!

  14. Fernanda

    Como uma desligada da internet, só vi isso agora. \tss Puxa, amei o das Quadras da CTI formando Arq & Urb, e a Evolução de um arquiteto tbm. Como não ganharam, a autora dos desenhos me dá autorização pra eu usar numa camiseta pra mim? HAHAHA.

    • biancanazari

      Eu dou autorização simmm hahaha pode usar!! Mas aguarde que eu acho que vão ser feitas 2 camisetas diferentes! Aí uma delas acho q é a evolução do arquiteto. Aguarde!!! Beijosss

  15. Fernanda

    YEAH! Valeu! HAHAHA
    Vou aguardar então. :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s