Passando Mal Por Um Real

A maioria dos alunos hoje recebeu os flyers da festa ArquiTequila, que vai rolar quinta feira agora no Machina 8. E eu já fiz a divulgação aqui no blog, então tá bom. E é pra vcs irem! Aliás, é pra darem prioridade ao ArquiTequila haha!

Mas tem uma outra festa nessa mesma semana, que o D.A. da Arquitetura tá de apoio, que é a Passando Mal Por Um Real.  É uma festa universitária de vários cursos:  Comunicação Social, Biologia e Engenharia Mecânica, junto com o Apoio do D.A. da Arquitetura (como já disse).

Vai funcionar da seguinte maneira: vc compra o convite e lá dentro da festa, tudo custa R$1! Desde água até vodka, cerveja, refri e pinga de sabor! Aquela pinguinha de banana que tinha no trote? É essa! Uhl beleza!

A festa vai ser no sábado, dia 10/04, na Fazenda São Benedito em Taubaté. Tem o mapa no Flyer que eu coloquei aqui. Prestando atenção ao horário: 15h, então é festa de dia! Bem diferente do que estamos acostumados, vai ser muito bom!

O convite tá custando R$15, e quem tá vendendo é o meu lindo André, presidente do D.A. da Arquitetura. Todos conhecem ele, né? Ele tá todo dia na faculdade. E se forem na festa, é bom comprar logo pq a procura tá grande, e próximos lotes vão ficando mais caros, #ficaadica. E gente, TUDO POR UM REAL tá legal né?

Certo? Muitas festas esse ano, e logo no começo! É pra despedir de vez das duas semanas curtas que estamos tendo (semana passada de feriados e essa semana com feriado na segunda e FEICON na terça)!!

E alguém tem um sombrero? Aqueles chapéus mexicanos, alguém tem pra me emprestar? Eu preciso pra fazer promoção do Arquitequila!!! Tô precisando! Valeu!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Divulgação, Festas

2 Respostas para “Passando Mal Por Um Real

  1. André

    tudo mundo todo ano diz que a arquitetura está com poucas festas, quando tem muitos deixão de ir…… desculpa mais vão toma no cú (falei ) kkkkkkkkk

  2. Paulo Salvati

    Olá, tudo bom?
    será que é possível me passar o contato da chácara?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s