Festaa!

E aí galera? Estão vivos depois das provas? E são só as primeiras, hein!

Pra comemorar o fim das provas e pra ter uma festinha da Arquitetura Unitau antes do EREA, vai rolar uma baladinha no Machina 8 again, mas dessa vez com a participação da turma do Direito. Acho que eles gostaram da nossa festa! haha

Enfim, a balada vai se chamar “Arquitequila vs Beber Direito”, e vai rolar sexta feira agora, dia 07 de maio. É uma micareta, e vão ter mais 2 DJs.
EEEEU particularmente não gosto mto de micareta, mas eu gosto e MUITO das festas da Arquitetura, ainda mais as de ultimamente, então vou ser presença confirmada pra essa baladinha :)

Os preços são: Mulher R$25 e homem R$40 consumação, com nome na lista. Dessa vez não vai ter seco.

A banda é a Banda Bala e os DJs são o Alex Cristiano e o Banana!

Quem quiser colocar o nome na lista, pode deixar o nome com a Maria Clara, do D.A. Aniversariante tem aquele esquema de entrar 0 com um acompanhante. Mas fiquei sabendo que tem vários aniversariantes, então tenho uma dica pra vcs: chegem cedo! Pelo que sei vai lotar a festa, e só o que me faltava é o aniversariante não curtir seu próprio aniversário haha

Então vamos ensinar a esses advogados como se faz uma festa e vamos encher essa balada! Até lá!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Arquitetura, Divulgação, Festas

4 Respostas para “Festaa!

  1. Maria Clara

    É Bi… será que nossa galera vai cooperar e nos ajudar a ensinar aos advogados como se faz uma festa ?!??

    VAMOOOOOOOS AGITAR PESSOAL!!

  2. André

    Lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu ireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e vc tb
    amo vc

  3. gustavo

    tiranu o axe foi legal hueahuae

  4. André

    gostei da musica do carangueijo
    mtcho loka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s