Baladéénha!

A balada da sexta feira, Arquitequila vs Beber Direito, LOTOU!Quem chegou depois da meia noite e pouco ficou do lado de fora!

Antes de tudo, queria esclarecer uma coisa que a galera veio tirar satisfação comigo lá no meio do negócio…
Alguém escreveu na lousa da faculdade, perto do banheiro, lá no ateliê, que ia ser Double Tequila pra mulheres e Double cerveja pra homens. Chegando lá na balada não tinha nada disso.

O esclarecimento que eu queria prestar é o seguinte: Quando começamos a conversar com o Machina 8 pra fazer a festa lá de novo, foi acordado isso, de Double Tequila pras mulheres e Double Beer pros homens. Aí divulgamos isso na lousa, realmente.
Depois de um tempo, esse acordo foi revisto e o que foi colocado para nós é que não ia mais haver Double nada pra ninguém. Tanto que no Flyer que eu coloquei aqui no blog, e que rolou entre o povo, não veio escrito nada disso, e eu não falei nada de Double aqui no blog.
O que ocorreu foi uma falta de comunicação, pq quem escreveu a primeira informação na lousa esqueceu de apagar.

Eu queria pedir, em nome do D.A., desculpas, pra quem foi pra balada só por causa dessa informação. Acho que vcs sabem que a gente do D.A. faz as coisas pra vcs, e somos super sinceros no que dá ou não pra fazer. Se a informação que saiu foi duvidosa, foi um erro que aconteceu, e a gente pede perdão. Não foi de propósito, e acredito que acontece nos melhores D.A.s, e nas melhores famílias. No fim espero que todos tenham se divertido!

Algumas fotos estão aí!
Pra quem foi e tirou foto e queria aparecer por aqui, mais uma vez, peço pra que mandem as fotos pro meu e-mail pekena_bia@hotmail.com . Eu não posso sair caçando foto de todo mundo pelos orkuts da vida, e juro que queria que o blog fosse o mais democrático possível, com gente do 1º ao 5º ano! Então por favor, colaborem! Eu faço isso aqui com o maior carinho e realmente espero que faça diferença pra vcs.

Casal 20!

Galerinha nos altos papos!

Mazi e Manu!

Mulherada fraca?

Mazi, Manu e seu namô!

Quem quiser ainda pode me mandar fotos que eu publico!

E acho que mostramos pros advogados que nós é que sabemos fazer festa, hein!! haha!

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Arquitetura, Festas

6 Respostas para “Baladéénha!

  1. May Andrine

    Uhuull!!
    Realmente mostramos que sabemos fazer festa!!
    Lotou! Tava ótima! =)
    E tem um monte de gente me perguntando já quando vai ser a próxima!!

    Aaah.. tem uma foto minha aii que eu não vi tirarem!! haha..
    Vou cobrar meus direitos autorais! hahahaha

    Gente!! Mandem mais fotos!! Quanto mais fotos, mais legal fica o blog! :)
    Parabéns pra nós da arquitetura!!
    E que venham muitas outras festas!!

  2. gustavo

    naum como assim naum foi double cerveja ?!?!?!?!?!… :P

    foi legal passar la opra da um oi huaehuehueu

  3. André

    corda do carangueijo na veia kkkkkkkkkkkkkk

  4. May Andrine

    segura na corda do carangueijo, pra lá e pra cá…

    essa musica sempre me rende vários roxos.. rs

  5. Maria Clara

    Ééé Bi, nos que achavamos que a festa nao ia render… rendeu atééé por demais!! rs
    Festa lotadissima!!

    Parabens para nos arquitetos!!

    E desculpa o transtorno ai galera!

  6. eu acho que vocês precisam arrumar um estágio, tão muito festeros! hahahaha

    mentirinhaaa! demais ver a arq recuperando a fama de festa boa né? :) orgulhinho!

    beijooo =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s