Semana da Arquitetura

Oficialmente, meio atrasada, aqui estou eu com as informações sobre a Semana da Arquitetura.

Vai acontecer do dia 07 ao dia 10 de junho, na semana depois do feriado. Aposto que vcs já viram os cartazes e o povo do D.A. avisando de sala em sala, mas não custa nada falar por aqui também!

Esse é o banner que vai estampar a Semana! A camiseta da Semana da Arquitetura em si vai ter outro desenho.

O cronograma da Semana está nas fichas de inscrições, que estão sendo distribuídas aos montes pela faculdade. Tem muita coisa boa! Quando eu conseguir uma via digital dos pôsters eu publico aqui.

Os preços variam, dependendo do tamanho do kit, se é afiliado ao D.A. ou não e de pagar antecipado ou na hora. Fica assim:

Antecipados:

Kit Mini :

(Afiliado ao D.A.) R$15,00
(Não afiliado) R$20,00
Kit Master:

(Afiliado ao D.A.) R$35,00 + 2 cervejas
(Não afiliado) R$40,00

Na hora:

Kit Mini :

(Afiliado ao D.A.) R$20,00
(Não afiliado) R$30,00


Kit Master:

(Afiliado ao D.A.) R$35,00
(Não afiliado) R$45,00

Os kits são assim:

No Kit Mini vem caneta, lápis, papel, régua, treninha e cd. No Master vem o Kit Mini + adesivo, camiseta e caneca personalizadas!

Ah! Outra coisa! A caneca vai ser vendida separadamente. Nas festas só vai poder beber de posse da caneca, pois a latinha não vai sair do bar. ENTENDERAM? NÃO VAI SER VENDIDA BEBIDA SEM A CANECA DA ARQUITETURA!
Se não me engano ela vai custar R$5, e vem cheia ainda por cima!


AFILIE-SE AO D.A.!

Custa apenas R$5 e uma foto 3×4 pra pôr na carteirinha. Vc terá que assinar um contratinho, assegurando que vc vai contribuir com os R$5 todo mês. Esse dinheiro vai ser usado em prol do aluno e da própria faculdade. Vcs ajudam o D.A. pro D.A. ajudar vcs, uma troca super justa! O dinheiro pode ser entregue junto da inscrição da Semana da Arquitetura!

Então corra pra fazer sua inscrição, e pague mais barato!! E se vc for afiliado ao D.A., além de ganhar uma carteirinha super cuti-cuti com a sua fotinho, vc vai ter uma série de vantagens (começando pela inscrição da Semana da Arquitetura ser mais barata!) ao longo do ano e da sua jornada dentro da faculdade. Vamos ver essa facul crescer sempre mais!

Qualquer dúvida, já sabe! Procure um membro do D.A., ou mande e-mail para pekena_bia@hotmail.com, ou para arqtau@hotmail.com, ou mande sua pergunta nos comentários do blog ou do twitter.

8 Comentários

Arquivado em Arquitetura, Divulgação, Eventos

8 Respostas para “Semana da Arquitetura

  1. Parabéns pela organização!
    Vou fazer minha inscriciones semana que vem! E eu quero a minha caneca CHEIA, obrigada! hahaha

    beijoos =*

  2. Gostei do tema! Muito apropriado.

  3. Gustavo

    aowwwwwwww mandou bem nessa ai !
    vaum participa aewww…

    ah

    e É NÓIS Q TÁ !

  4. MuGriis

    VAAAAAAAAAAAMO FAZE A INSCRIÇAO AEE !!! =]]

    Bi.. soh esqueceu q o valor minimo da mensalidade alterou para 5 reais ;]

    beijos

  5. desdeoitentaesete

    a-do-rei! amanhã mesmo já vou me filiar ao D.A. e quero tudo q eu tenho direito! Parabéns mesmo pelo sistema de vocês!
    Ziza

  6. Moe

    Olá, gostaria de ter o cronograma da semana para tentar ir em algum dia. Poderia enviar para meu e-mail?

    Obrigado.

    moecortez@gmail.com

  7. Alysson

    oi gente queria divulgar um video de arquitetura aqui: http://www.youtube.com/watch?v=OhQgGFZMTp8
    .
    é de um trabalho da facul, q a nota será deacordo com o n° de exibições, obrigado!

Deixe um comentário

