JUC’s

E o JUTA terminou! Mas aboa notícia pra vc, torcedor fervoroso, ou atleta condecorado, é que ainda tem o JUC’s!!!

O JUC’s, ou Jogos Universitários de Cruzeiro, está na trigésima edição, e é uma disputa entre faculdades de várias modalidades esportivas. Elas são: voleibol, futebol, handebol, basquetebol, natação, truco, judô, tênis de mesa e atletismo. O JUC’s 2010 acontece na ESC/ESEFIC de 3 a 7 de setembro. Conta com a participação de Instituições de Ensino Superior do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, e espera-se um público de 2.000 universitários!

Pelo que eu entendi, os organizadores da UNITAU para o JUC’s estão selecionando os times vencedores de cada modalidade do JUTA para competir, com esses times, o JUC’s desse ano.

A boa notícia é que a Arquitetura foi convidada a levar seu belíssimo time de futsal feminino pra lá pra competir, uma vez que esse time levou ouro no JUTA! Tem que ir um time de 15 meninas, então foram selecionadas mais algumas atletas de outros cursos, tipo Educação Física e Comunicação Social. Mas o que importa é que quem manda no time é a Arquitetura! haha

E eu estou aqui nesse post convidando todos vcs a irem pra lá conferir tanto os jogos de futsal feminino quanto todas as outras modalidades, e torcer muito pra UNITAU! Além de, claro, participar das confraternizações, que com certeza não vão faltar!

Como já disse, vai ser no feriado de sete de setembro, do dia 3 ao dia 7 agora! A Maria Clara disse que quem quiser ir pode falar com ela pq a UNITAU disponibiliza alojamento pra torcida, também! Mas é pra falar com ela JÁ pra segurar sua vaga no alojamento! Pq a data tá pertinho! Ok?

E boa sorte pras meninasss!!!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Divulgação

2 Respostas para “JUC’s

  1. Maria Clara

    Quem vai?? Quem vai??
    Boooora torcer galera!!

  2. gustavo

    aooo.. não estarei presente mais vo ta torcendo!
    boa sorte garotada ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s