Fotos!

People! Seguintch!

O D.A. da Arquitetura está com umas ideias bem loucas e revolucionárias…tudo no bom sentido! E, como todas as outras vezes, vc pode participar da revolução!

Não amamos, todos?


Achamos que todos os alunos que passam pela querida faculdade de Arquitetura e Urbanismo têm que ser lembrados, e não só na hora de entrar numa comunidade do orkut “Turma tal Arquitetura e Urbanismo UNITAU”. A gente pensou em montar um mural com fotos de todos que estudam por lá!

Lá mesmo!

Então estamos recebendo fotos! Vamos imprimi-las e colar no mural que tem no D.A., e isso vai ficar exposto em algumas ocasiões! Mandem fotos para o e-mail arqtau@hotmail.com , mas tentem mandar fotos que têm relação com a Faculdade! Seja com amigos que lá estudam, momentos que vcs viveram/vivem na faculdade, lembranças de lá e tudo mais! Entenderam? Não vai me mandar foto sua modelando na frente do espelho que não vale! Tem que ter a ver com a ArqTau!

Então mande a sua foto e, JUNTOS (estilo horário eleitoral…oi?), vamos deixar nossa marca lá! (E não só pichando armários e vandalizando pranchetas…GRACINHAS! haha)

Ó o exemplinho! Excursão pra Campos do Jordão, turma XXI, meu primeiro ano (2008)

8 Comentários

Arquivado em Divulgação, Fotos

8 Respostas para “Fotos!

  1. Maria Clara

    Vamooos participar galera!!!
    Tenho certeza que todo mundo ja passou momentos marcantes la no departamento!!

  2. MuGriis

    Estou mandando Graciiiiinhas !!!!

  3. Andre Gobbo

    Puta essa foto é mt loka!!!!!!!!!!!

  4. @GuiMoreira_Arq

    Obaaa!

    Minha montagem aqui no blog ;)

  5. gustavo

    caramba minha camisa do mario é velha… rs

  6. Débora

    Euu tbmm maandeei !

  7. Anderson

    Eu vi essas árvores pequeneninhas…rsrsr!!
    Sou da XVI Turma. Abraço!

Deixe um comentário

