ArqTontura

Depois de muito esperar, aí está uma festa da Arquitetura, e essa aí é bem a cara da Arquitetura!! Open Bar, num sítio, muita cerveja, muita gente, música boa!! Tava precisando né?

A festa é a ArqTontura! Vai rolar na quinta-feira, dia 28/10, agora, já!

É Open Bar, R$20 mulher e R$25 homem. Pra sócios do D.A. da Arquitetura que estejam com a mensalidade em dia é R$10 homem e R$5 mulher!

O resto das informações como banda e local estão no flyer e no mapinha:

Se não estiver enxergando, pode clicar que aumenta.

Vai ser no sítio do Zezé, e se vc não entendeu pelo mapa que eu carinhosamente fiz, é o seguinte. Vc sai de Taubaté no sentido Quiririm, pega a Avenida do SHopping e vai embora. Chegando na bifurcaçãozinha do Quiririm, vc entra no Quiririm. Entra na rua Chiquinha de Matos e desce a ladeira até chegar numa avenida onde vc vira ou à esquerda ou à direita. Se vc virar à esquerda, vc vai chegar no Machina 8. Mas vc não quer chegar no Machina 8, vc quer chegar no sítio do Zezé, então vc vira à direita. Anda uns 100 metros e o Sítio vai estar lá, devidamente sinalizado. Se vc não gostou da minha explicação, vai pelo seu caminho normal de chegar no Machina 8 e segue reto até o Sítio do Zezé. Se vc se perder, é só perguntar pros Quiririnenses onde fica o Machina que eles são gente boa e vão saber te informar!

 

Vai ter copo plástico, mas né? Quem avisa amigo é, e por sermos um curso que realmente pensa na sustentabilidade, leve a sua caneca de casa pra não sujar o planeta! Se for a caneca da Arquitetura vc ganha….um PARABÉNS! Por fazer parte do sucinto grupo de pessoas que faz um curso tão da hora!! hahaha

 

Então é isso, gente, o horário tá aí marcado no Flyer (a partir das 19h), os convites estão sendo vendidos pelo D.A. ou pela Comorg (mas se vc não conhece ninguém do D.A. ou da Comorg, tem também no xérox da Arquitetura), vai ter banda e DJ, vai ter gente bonita, vai ter mta bebida e mya azaração! Não, essa foi feia, mas vai ser da hora! Bora comparecer, pra começar o feriadão bem??

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Festas

5 Respostas para “ArqTontura

  1. Débora

    Tá bem informado Bianca !!
    Legal , tá até o mapinha

    he-he-he

  2. MuGriiiLo

    Aííí sim ;]]]

    mto bom o mapinha bi !!!
    parabens !!

  3. Gustavo

    vamo aewwwwwwwwwww!!!
    presença manoww!!!
    vai se mto loko.. e ta sendo bem stylo arquiteto mano.. tD!!!

    vc vai perder ?!?

    hunf

  4. FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VAMUS beber futuros arquitetossssssssssssssssssssssssssssss
    menos o caloro idiota q vai trocar a festa por um show do (charlie brawn) na cidade dele de 48 habitantes

  5. Alexandre

    rachei com essa explicação Bianca! hahaha
    muito boooa!
    e bora lá então, né?

    õ/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s