Summer PUC’s + Beach JUTA

E aíí galeraaa!

Bom, a ArqTontura chegou e passou, e eu tô esperando as fotos pra postar pra vcs aqui. Por favor, quem tiver alguma foto me manda? bnazari@hotmail.com ou arqtau@hotmail.com. Brigada!

Mas hoje eu tô aqui pra divulgar outra coisa!!

Pelo que nos foi passado através do DCE (Diretório Central dos Estudantes de Taubaté), a UNITAU se juntou com a PUC, e agora em vez de Beach Juta (os nossos jogos de verão) e em vez de  Summer PUC ‘s (os jogos de verão dos alunos da PUC), teremos os jogos unidos! Agora PUC e UNITAU vão participar do mesmo evento!

As duas faculdades se unirão pra realizar os jogos, que serão sediados em Ubatuba, na praia Vermelha do Norte (antigo Red Beach), no feriado do dia 15 de novembro (12, 13, 14 e 15/11). E com essa junção o evento cresceu em proporções enormes! A estatística que temos diz que já foram confirmados cerca de 3 mil alunos só da parte da PUC!

Pra quem estiver afim de jogar e não tiver conseguido montar time, não tem problema. Como o público da UNITAU é menor, na hora os times vão ser arranjados e vc pode jogar, é só comparecer! As modalidades deste ano são: Surf, Futebol de areia, Vôlei de praia e Taco! haha

Está sendo montada uma arena na Praia Vermelha, onde só poderão entrar os alunos que tiverem comprado o pacote de festas e jogos. O pacote contará com os 2 dias de jogos e com 2 ou 3 dias de festa (não está certo eu acho). Nas festas e nos jogos vai ser Open Bar de tudo: cerveja, vodka, jurupinga, água e refrigerante. E de dia, nos jogos, ainda vai ter churrasco de graça. A Universidade também está disponibilizando no pacote transporte até Ubatuba, alojamento (localizado no Campus da UNITAU lá em Ubatuba, atrás do Shopping Itaguá) e transporte do alojamento para a Praia Vermelha e de volta.

As baladas vão rolar lá no Areia mesmo, que fica na mesma Praia Vermelha. Dentre outras opções de música, as festas vão contar com 2 DJ’s renomados e com a presença do Alexandre Peixe (o compositor da Ivete Sangalo!).

O pacote, com tudo isso incluso, vai custar R$180 reais por aluno, dividido em até 3 vezes. Não-aluno paga R$210. O pacote só pode ser fechado completo, ou seja, não vai poder vender por dia separadamente. Para assistir aos jogos ou para competir, o aluno  precisa comprar o pacote. Para ir às baladas, também. Tudo ou nada!!

A gente sabe que foi meio em cima da hora, quer dizer, esse evento vai rolar na próxima semana já, dia 12, sexta-feira, começa. Mas o acerto foi passado pros D.A.’s e C.A.’s só ontem a noite, e estamos repassando de boca em boca e pelo blog o mais cedo que conseguimos.

Quem quiser participar pode procurar o D.A. da Arquitetura para mais informações, comentar nesse post (que eu respondo a dúvida), e para pagar é diretamente com o DCE, na Rua 4 de março, 497. Para falar com eles, o site deles é esse aqui e o tel é  3632-2425. Eu até acho que eles aceitam cartão! Ah, e quando for comprar, fale que quem indicou foi o André (presidente do D.A.) ou o próprio D.A. da Arquitetura.

Quanto ao preço, realmente, R$180 é meio caro para nós, meros estudantes…mas se for parar pra pensar e colocar na ponta do lápis o que vc gastaria se pagasse 2 ou 3 baladas, uma por cada, e ainda mais cerveja e churrasco na praia por 2 dias, mais alojamento e transporte, vc vai ver que o preço é bem justo.

Então só pra lembrar:

JOGOS PUC – UNITAU:

DATA: de 12 a 15 de novembro

LOCAL: Praia Vermelha do Norte, Ubatuba – SP

PREÇO DO PACOTE: R$180 por aluno, R$210 não-aluno

EVENTOS: Jogos a tarde e baladas a noite

INCLUSO: Open Bar e churrasco grátis das 11h00 às 18h00 (nos jogos) e Open Bar das 23h00 às 6h00 (nas baladas); Alojamento e transporte somente para alunos da UNITAU.

No site da Summer Pucs 2010 a UNITAU não está inclusa, mas nós estamos inclusos sim, viu! Vai ter até abadá!

Mas vamos agitar, galera! Lembrem-se que é uma oportunidade rara de confraternizar com outras faculdades, seja jogando, seja torcendo ou seja festejando. Somos universitários por cinco anos só! A hora de curtir é agora! Participem!

E melhor ainda, vamos mostrar pras PUC’s que a gente não é qualquer universidade nããão! É UNITAUUU UHUL!

14 Comentários

Arquivado em Sem categoria

14 Respostas para “Summer PUC’s + Beach JUTA

  1. Gustavo

    minha opinião,

    lamentável…

  2. MuGriiiLo

    PUTA FALTA DE SACANAGEM !!!!!!

    sem comentários para o DCE …

  3. biancanazari

    Aviso aos anônimos: Comentários sem identificação e ainda por cima metendo o pau vão ser deletados! Esse blog é uma forma de avisar aos alunos o que rola pela faculdade, eu somente repassei a informação. Se achar ruim, não vá, e pelo menos coloque seu nome pra gente saber quem é! Isso sim que é palhaçada…

  4. ree

    ah bianca não é assim tb, eu li o comentario anterior e é verdade o q estava escrito. Estão aumentando 8,5% das mensalidades e NINGUÉM está fazendo nada, só pensando nessa zona pra gastar dinheiro. Tudo bem se vc tem mais dinheiro que outros, que seu pai paga sua faculdade nao lhe exige melhor desempenho, entre outras. Mas tem gente que trabalha pra pagar a mensalidade, não acho justo ficarem pensando em festas enquanto a UNITAU, que não se titula particular quando lhe interessa, está arrumando desculpas FRACAS para aumentar a mensalidade e alguns alunos abaixam a cabeça e aceitam. Só esse ano 3 Universidade/Faculdades do mesmo ‘estilo’ da UNITAU tentaram aumentar as mensalidades e os alunos paralizaram o local e conseguiram que esse aumento não ocorresse. PENSE NISSO, antes de dizer que lutar por um direito seu é palhaçada.

    • biancanazari

      Eu nunca disse que não concordava com o comentário, só acho que existem outras formas de se colocar contra do que chegar aqui sem se identificar e meter o pau em todo mundo! Não é pq tem gente que vai, que quer ir e que pode ir que vai ficar se sentindo mal pq a Universidade tá aumentando os preços das mensalidades. Eu acho uma sacanagem aumentar os preços também, mas não foi sem justificativa que aumentaram, e é isso aí que o Gustavo falou, é um assunto super complexo que não dá pra descrever aqui num comentário.

      Acho também sacanagem a divulgação do evento ser tão em cima da hora e sem preparação pra aqueles que gostariam de ir, assim como acho que poderiam ser mais maleáveis quanto aos preços. E essa sim é uma reclamação que CABE no post, e não a das mensalidades!

      Mas quer fazer revolta, vamos fazer revolta pô. Vamos juntar a galera e fazer uma passeata ou vamos mandar um ofício pra reitoria ou vamos sei lá, fazer alguma coisa. Primeiro de tudo é que ninguém faz. O pq eu não sei, mas msm vc que tá reclamando não tá reclamando em um lugar onde a revolta vai ser ouvida pelos superiores, e sim aqui pra mim que só estou repassando uma informação da própria universidade.

      E outra: ninguém é obrigado a ir no evento e acho muito injusto jogar o peso da revolta em cima de quem vai, não tem nada ver uma coisa com a outra.

      Lutar por um direito seu não é palhaçada. EU conheço meus direitos e luto por eles da forma CORRETA, e muito mais que muita gente que tá na faculdade e nem se interessa por ela. O blog é uma das provas disso, não acha?

      Mais uma vez peço pra se identificar, pois não podemos discutir com um anônimo de igual pra igual.

  5. gustavo

    mostra a cara manoww!!
    c vc se acha bom o bastante pra criticar um esforço q tem dos organizadores pra fazer esse evento acontecer (agradando ou não a todos) pelo menos dxa seu nome…

    minha opnião continua a msma:
    – evento – Lamentavel…
    – cometario anonimo – Mais Lametável ainda…
    —————————————————————–

    E tenho q ressaltar, que a faculdade se intitula pública, para ser um bem de todos, e não impede niguém de entrar a faculdade (no sentido de não ser estudante e poder permanecer no campus), PORÉM não recebe nenhuma ajuda de verba ou de recursos da prefeitura as vezes alguns apoios, mas não financeiro…
    o aumento da mensalidade não agrada ninguém, ninguém msm muito menos eu… está sendo implantado para tapar o furo na renda, por causa da inadimplencia, mtas vezes por alunos q tem condições de pagar a faculdade mais dxa pro final do ano pra negociar e pagar mais barato… é um assunto mto mais a fundo q isso… não pra agora rs…
    ———————————————————-
    esse blog continua sendo de divulgação
    se vc quizer deixar comentario dexa ai… mais dxa o nome..
    msm sendo bom ou ruim..

    obrigado

    uff escrevi de mais rs

  6. gustavo

    A vale a pena informar, q c vc pagar até certa data vc tem desconto.. n lembro de qto.. mais ou menos 8% axu.. vai aumentar pra 15%.. assim valendo mais a pena pagar na data e incentivando a pagar na data…

    flo

  7. Guilherme

    Bom pessoal..
    focando nas informações do evento tenho a certeza que muitos alunos que jogam e poderiam estar defendenfo a nossa universidade (Unitau), não poderam defende-la por motivos financeiros, pois nem todos ou achu que a grande maioria não teria condições de desembolçar R$180,00 para um fim de semana, assim estamos perdendo o real sentido de jogar e competir.
    No ano passado eu participei do beach juta, ficando como vice-campeão somei pontos para a minha equipe e agora que tenho a oportunidade de ajudar a defender o nome da minha universidade sento- me bloqueado por razções financeiras, não tenho condiçoes de bancar esse valor absurdo e nem tenho enteresse em curtir baladas e bebidas, sou esportista e vejo que infelizmente dessa vez não poderei ajudar.
    Acredito que muitos universitarios (Unitau) se encontram na mesma condição.
    Att.,
    Guilherme Almeida.

    • biancanazari

      Concordo com vc, Guilherme. Só na faculdade de Arquitetura deve ter uns 5 esportistas BONS, ou até mais, que poderiam levar o nome da facul e ajudar nos jogos…mas essa quantia inclui balada e tal, e tem gente que não curte a balada. Esse preço realmente foi pensado pelo que o povo de são paulo tá pagando…e não pra nossa realidade…

      Mas realmente, é caro…até eu desisti de ir! :/

      Fica a dica pro próximo ano o evento ficar mais organizado e mais focado nos jogos e não na bagunça tanto…

  8. MuGriiiLo

    Ao comentario excluído !!!

    Quer dar sua opiniao para AJUDAR o DA …
    Participa da Reunião PORRA !!!!

    ao chega lah nos dê idéias para o que podemos fazer para ajudá-los da melhor forma possivel !!!

    meter o pau em internet eh muito facil msm …
    mas fazendo isso vc tah ajudando em algo ???

    Reuniao D.A .., TODA Quarta as 16:30 … aparece laah parcero !!!!!
    Ou vai ser cabaço o suficiente de ficar na comodidade de se anonimar e causar aqui ??

  9. Maria Clara

    Bom acho que a Bianca, Gu e Mugri ja falaram sobre tudo!
    Bianca ja explicou o motivo do post e da resposta dela, Gustin já explico o porque do aumento…
    E o Mugri deu uma otima sugestao, para aqueles que nao estao satisfeitos com a universidade..

    E como o Gu ja disse, lamentavel tudo isso!

  10. Marianna Ladeira

    Como posso acompanhar o resultado do campeonato de surfe do evento?

    Valeu…

    • biancanazari

      Marianna, o blog não está acompanhando os resultados dos jogos, só estávamos divulgando o evento. Mas acredito que depois dos jogos vai ser divulgado os resultados, ou no site da Summer PUC’s ou no twitter deles.

      Obrigada!

Deixe um comentário

