Recepção Calorosa: Fotos


Eu disse que colocaria! As fotos que eu tenho do trote estão aí, pessoal! Quem tiver mais favor compartilhar!

As fotos da pizzada e do churrasco coloco em outro post, ok? Detalhe que se clicar na foto, ela amplia!

Murilo se diverte com as placas

Cartaz de “boas vindas” haha (eu que fizzz!)

Algumas das placas que fizeram sucessooo

Galera do D.A. esperando e especulando…

“Já terminou a apresentação? NÃO!?”

Calouros apreeensivos

D.A. entra pra explicar e passar a lista de quem vai participar!

As primeiras calouras saem

Opa! Encheu rápidooo!

Tirando um tênis e indo pro banheiro!

Vai, gente, agiliza!

Os primeiros calouros saem já bonitinhos e prontos para serem pintados!

Alá o Bichete Piranha! Que vestidinho SEXEEH!

Macaco? É vc?

É vc mesmo! haha

Indo pra saída! Fila indiana do capeta haha

Calouro múmiaaa! Perdeu a fantasia em 14 segundos haha

Todo mundo pintadinho?

Todo mundo de plaquinha??

De óculos, caloura? Assim vai perder!

Isso que ele tá usando ERA a capa do sofá do D.A.

André fazendo um favor pra mãe do Justin (ela pediu pra gente tosar o cabelo dele na matrícula!)

Justin lose. Mommy WIN XD

Agora ajoelhadinhos!

Vai lá, não tão sujos o suficiente!

Agora simmm

Voltando pra fazer semáforo

Parou pq?

O tic tac saiu depois? Tinha cola junto hein!

Hora de ganhar dinheiro!

Contando o dinheiro arrecadado…

Quanta grana, meu Deus!

Deu R$900!

E agora no barrrrrrrr!!

Ah, no bar não faltou gente!

E quase só veterano, pra onde foram os bixos?

Fala aê Caverninha.

Toledão e Juca tinham acabado de matar uma água. Ardente!

Gabi e Macaco, os calouros rentáveis!

O dono do bar não tirava o sorriso da cara, não sei pq!

Decidindo alguma coisa muito importante, na certa!

Juro que quando cheguei achei que tinha mais de um curso lá…não, era só a gente mesmo.

Csuka e Beudinho, ou melhor, Beudão e Beudinho

Veteranos no bar, alegria na certa

Sem panelinha, vai, povo!

As ** podres hahaha

Bichetes limpinhas, disfarçadas

Calouros que ainda foram pro semáforo no bar mesmo!

Brejaaaa!

Lá dentro era a mesa da galera do D.A. e amigos

Gente feliz, sempre!

 

Queria agradecer o Gui, por ter tirado as fotos do trote e algumas do bar. Alguém tinha que largar a tinta e os ovos e pegar a câmera, senão não íamos ter fotos desse dia tão legal!

As fotos que não têm o símbolo do Gui são do meu celular. Mas como tem muuuuuuuita foto, eu resolvi dar uma selecionada. Então se vc foi clicado naquele dia e não viu sua foto por aqui, me procure que eu dou um jeito de passar a sua foto!

 

As fotos da pizzada e do churrasco eu vou colocar no próximo post. E quem quiser me ajudar passando algumas fotos, pode mandar pra arqtau@hotmail.com , vou ficar muito contente!

 

Beijos e até a próxima!

5 Comentários

Arquivado em Famosos no ArqTau, Fotos

5 Respostas para “Recepção Calorosa: Fotos

  1. Gustavo

    aoooo sai em duas heim kkk

  2. Mariana

    Meu nem lembrava q eu tinha tirado foto hauahuahua…CU PODREEEE!!!

  3. André Gobbo

    Uhulllllllllll trote mt lokoooooooooooooooooooo
    mais não tem nenhuma minha de frente

  4. Lol

    Muito bom o trote…rs

    Será inesquecível..haha

    (;

  5. Matusalem

    percebeu a falta que faz um cartazista nestas horas” veja nas fotos os cartazes”

Deixe um comentário

