EREA – Inscrições Abertas!

Gente, o EREA Taubaté abriu as inscrições para participantes!!

 

O preço promocional é R$120 atééé HOJE hahaha Mas ainda dá tempo, é até as 16h que o banco fica aberto! Depois disso o preço vai pra R$140 e depois pra R$160.

 

Pra maiores informações, o site é www.ereataubate.com.br

 

E sempre lembrando que pra vc pagar o EREA vc tem que pegar o número da conta deles no banco, que tá escrito lá no site no “Manual do Participante” (ou aqui http://ereataubate.com.br/arquivos/manual_participante.pdf). Com esse número em mãos vc tem que ir NO CAIXA pessoalmente lá no banco e pedir pra depositar o dinheiro no seu nome E cpf! Se vc despositar o dinheiro num caixa eletrônico os caras do EREA não têm como saber quem depositou, e o seu dinheiro entra como DOAÇÃO e vc NÃO PARTICIPA DO EREA, portanto, fica esperto!!

Além de tudo, vc tem que fazer sua inscrição preenchendo a ficha no site, e completar a sua inscrição entregando o termo de compromisso pro seu delegado, assim como mandando o xérox do seu pagamento por e-mail pra Comorg.

 

Bem, sinto que faltou explicação da minha parte, mas no Manual do Participante tem tudo direitinho:

http://ereataubate.com.br/arquivos/manual_participante.pdf

LÊ DIREITINHO, OK? Depois não vem reclamar que não avisei!

 

E VEM PRO EREA TAUBATÉÉÉÉ!!!!

 

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “EREA – Inscrições Abertas!

  1. Bruubs =D

    Bii… O pessoal da minha facul tah se organizando para ir, entao to pensando seriamente pq parece ser mt interessante, ainda mais para quem acabou de chegar no curso, neh!?
    Bem, se eu resolver ir te aviso, viu?! Quem sabe a gente nao se encontra por lah? xD
    Beijao!!
    ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s