JUTA 2011

Gente! Saíram as inscrições para o JUTA e conseguimos montar uns times legais! Olha só como ficou:

Agora os atletas que se inscreveram tem que guardar com muito amor e carinho os dias que eles têm que jogar o que se inscreveram. Por exemplo, se eu coloquei meu nome na lista pra jogar Handbol, tá, o Handbol feminino é dia 23 (segunda) às 18h30. A gente sempre marca meia hora ou uma hora antes pra se encontrar todo mundo no local e já armar aquela torcida e pras e pros atletas se organizarem.

Um aviso importante é:

SE VC SE INSCREVEU PARA PARTICIPAR DE ALGUM ESPORTE E SE NÃO COMPARECER NO DIA (E CASO O SEU TIME FICAR INCOMPLETO E TOMAR W.O. POR CAUSA DE VC), VC TERÁ QUE PAGAR A MULTA!

São R$50 e (acho que) duas cestas básicas por W.O., então fica esperto!! Se vc descobrir antes do jogo que não poderá competir no dia e está inscrito pra competir, tenta arranjar alguém pra jogar no seu lugar, please! Mas sem pressão! hahaha

A grande novidade esse ano é que PARA CADA MEDALHA DE OURO O D.A. VAI DAR UMA CAIXA DE CERVEJA! Entenderam? Então agora além da própria competição, vai ter um prêmio pra quem se esforçar mais!!! Quero ver neguinho se matando pra conseguir o prêmio hein! haha

Apesar de já ter fechado as inscrições para montar novos times, ainda dá pra vc participar desses times que estão listados aí em cima! Se vc ainda não se inscreveu, procura algum integrante do D.A. ou senão a Bia do xerox, que eles vão saber te informar como participar (se vc AINDA não sabe, tem que ter a carteirinha do DCE!).

Então até semana que vem!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Divulgação, Eventos

Uma resposta para “JUTA 2011

  1. André Gobbo

    Vamo jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s